Loading...
Mensagem do Presidente2018-07-06T10:13:08+00:00

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Caras Cidadãs e caros Cidadãos de Palmela,

No decurso destes sete meses de mandato e no cumprimento do seu plano de atividades, a Junta de Freguesia de Palmela tem vindo a realizar pequenos investimentos, que julgamos úteis e imprescindíveis a uma renovação gradual de procedimentos e a uma nova imagem, que desejamos, possa vir a contribuir para um novo dinamismo, orientado para os destinatários/as da nossa ação, que são as pessoas que aqui residem e todos/as aqueles que usufruem das nossas condições e realidade.

Apostamos na criação de um web site renovado, que proporcione uma interacção mais estreita com as pessoas e que possa contribuir para responder dentro do tempo razoável às inúmeras solicitações.

Dentro deste quadro, apostamos igualmente em difundir as acções do vasto movimento associativo, cultural, desportivo e recreativo da Freguesia de Palmela, incluindo as IPSS´s, bem como as iniciativas das Adegas e a restauração, promovendo desta forma as visitas à nossa Freguesia.

Pretendemos com esta ação, contribuir para reafirmar Palmela como referência, centro cultural e administrativo do concelho de Palmela, Terra Mãe de Vinhos, Vila Mirante, Sobre Todas, Mais Alta e Formosa (A.M. Fortuna).

A nova imagem, em formato de logotipo, que está representada em todas as páginas virtuais, alia de forma estilizada e com cores frescas e simbólicas, são os ícones históricos – culturais de Palmela, como complemento do brasão oficial, reforçando desta forma a força da nossa identidade cultural e sede de Concelho com 833 anos e antiga Vila com 695 anos.

Esta iniciativa marca uma viragem de página na imagem da Freguesia, como também pretende ser um desafio a todos/as os/as utentes dos serviços públicos que a Junta oferece em particular ao público em geral, para usufruírem das capacidades desta ferramenta ao serviço de todos/as.

Uma ferramenta que sirva para a construção de uma FREGUESIA MELHOR e um contributo para o desenvolvimento e o progresso da nossa terra; uma ferramenta que ajude na promoção de uma DEMOCRACIA com mais qualidade ao nível do funcionamento autárquico e no debate de ideias; uma ferramenta que aproxime os cidadãos e cidadãs da autarquia e que desenvolva o gosto pela PARTICIPAÇÃO na atividade pública e na política no seu sentido nobre de servir a terra e o país.

Com um abraço de amizade,

Jorge Mares
Presidente da Junta de Freguesia de Palmela

EXECUTIVO

JORGE MARES
JORGE MARESPresidente (PS)
HELENA GASPAR
HELENA GASPAR Secretaria da Junta de Freguesia; Toponímia; Cultura (PS)
LINDA CATARRO
LINDA CATARROTesoureira da Junta de Freguesia; Finanças; Planeamento; Património (Coligação “Palmela Mais” (PPD/PSD.CDS-PP))
PAULO BANDOLA
PAULO BANDOLA1º Vogal - Cidadania, Ambiente (PS)
ANA COELHO
ANA COELHO2ª Vogal - Ação Social; Saúde (Coligação “Palmela Mais” (PPD/PSD.CDS-PP)