2º Concurso de Fotografia – Novos Olhares

//2º Concurso de Fotografia – Novos Olhares

2º Concurso de Fotografia – Novos Olhares

By |2019-11-08T11:51:32+00:00Novembro 5th, 2019|News|

As cores de Palmela no Outono!

Inscrições Abertas

7 a 28 de novembro

Festival de Fotografia de Palmela “Novos Olhares” – #As Cores do Outono de Palmela#

O Festival de Fotografia de Palmela “Novos Olhares” pretende encontrar novos ângulos, perspetivas e imagens da Vila de Palmela, com conteúdos que divulguem novos olhares da vila a partir do seu interior.
Estamos habituados a ver imagens de Palmela com o seu Castelo no cimo do morro; imagens do estuário do Tejo ou do pôr-do-sol sobre Lisboa; do Largo de S. João com o belíssimo coreto, o cine teatro e a biblioteca municipal. O desafio que propomos é encontrar novas imagens da Vila, imagens criadas a partir de dentro e para dentro, que mostrem pormenores das ruas, que mostrem o casario, os miradouros, os becos, as escadinhas, as fachadas, as portas, as janelas, a calçada, os monumentos, a paisagem outonal da Vila, os locais mais emblemáticos, etc.
Desafiamos todos os participantes a encontrarem ângulos diferentes, a subirem aos miradouros e a virarem-se para dentro, a visitarem a casa dos familiares ou na sua
própria casa e fotografarem o que as rodeia, a visitarem os monumentos e a encontrarem ângulos que não estamos habituados a ver.

DESTINATÁRIOS
Este festival destina-se a todos os fotógrafos amadores e profissionais residentes em Portugal, de qualquer idade, género ou nacionalidade.
Para os participantes com menos de 18 anos é obrigatório um documento com a respectiva autorização dos pais ou representante legal para participarem neste concurso.

REGULAMENTO CLICANDO AQUI – Concurso de Fotografia – Novos Olhares